Publicidade

domingo, 17 de outubro de 2010

Novo empate, adia a quebra do tabu, agora são 9 jogos sem vencer

A 8 jogos sem vencer o Renacensa entrou em campo para jogar ofensivo.
O Renacensa FCcomeçou melhor em campo e H. Jameel abriu o placar narrado assim:
13. Aos 13 minutos, H. Jameel finalizou um contra-ataque do TRICOLOR DE PALMEIRA com um chute poderoso: 1-0! A chance foi criada por Vinícius , que achou uma brecha para um lançamento por sobre Rodolfo . E uma sólida reposição de bola pelo goleiro.
O adversário não se acomodou partiu pra cima e empatou o jogo narrado assim:
35. Várias jogadas bonitas do(a) Storntrooper deram a Marcão o tempo e espaço necessário para soltar seu canhão. Ele chutou a bola com toda a força que poderia e a bola entrou como uma bomba no canto esquerdo do goleiro adversário. Que golaço e o placar agora está em 1-1!
Ai apareceu o centro das atenções da noite o meia direito (MR) C. Al Kaddor, ele virou o jogo narrado assim:
51. Rapidamente, tabelinhas deram a C. Al Kaddor uma boa oportunidade após 51 minutos de jogo, e ele não desperdiçou - um lindo chute rasteiro deixa o placar com 2-1! L. Đinđić mostrou grande visão ao criar a chance, enganando Elson .

Mas quando o jogo estava 2x1 o Renacensa FC perdeu seu meio de campo direito (MR) C. Al Kaddor, bobeira geral e C. Al Kaddor vai embora mais cedo segundo cartão amarelo.

61. Um perigoso carrinho por trás em Luizão após 61 minutos de jogo custou a C. Al Kaddor seu segundo amarelo no jogo - e consequentemente o cartão vermelho! Uma vergonha para TRICOLOR DE PALMEIRA...



Ai o adversário com um a mais partiu pra cima o Renacensa se defendia, mas não conseguiu evitar o gol de empate:
72. Após 72 minutos de bola rolando Marcão deixou a defesa do(a) TRICOLOR DE PALMEIRA na velocidade, para receber uma bola enfiada por Luccas . O atacante chutou em cima do goleiro, que deixou a bola escapar para dentro do gol! 2-2.
No fim do jogo o Renacensa ainda tentou algumas investidas com Ronan que teve uma noite apagada, mas tudo ficou igual no placar pela terceira vez consecutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário