Publicidade

domingo, 12 de setembro de 2010

Vitória sobre o Líder

Com uma postura tática diferente se preocupando mais em defender contra o líder diferentemente dos outros adversários que jogaram pra cima do líder e foram derrotos, alguns até por goleada, o Renacensa FC venceu confira abaixo como foi o jogo (em narração)


No ARENA RENASCIMENTO reuniu-se um público de 10287 torcedores. . Nuvens pesadas cobrem o céu, enquanto os dois times entraram em campo com as seguintes formações:

Renacensa F.C. veio escalado em um 4-4-2. Eles assumiram uma posição relativamente defensiva em campo e utilizaram um estilo de ataque balanceado.

bragança futebol club veio escalado em um 3-5-2. Eles assumiram uma posição relativamente ofensiva em campo e tentaram se concentrar em atacar pelas laterais.

Números do Jogo


Renacensa F.C.
bragança futebol club

50%Posse de bola50%

7Chutes
11

2Chutes a gol4

3Cartões amarelos1

0Cartões vermelhos0

Gol:

9. Rapidamente, tabelinhas deram a Ronan uma boa oportunidade após 9 minutos de jogo, e ele não desperdiçou - um lindo chute rasteiro deixa o placar com 1-0! R. Smith mostrou grande visão ao criar a chance, enganando G. Avalishvili.

Cartões Amarelos:
3. 3 minutos após o início do jogo Giuliano recebeu cartão após cometer repetidas faltas em Carlitos .
53. Dudu deu uma violenta pancada em G. Avalishvili e até poderia ser expulso depois de 53 minutos de partida. Mas o juiz decidiu que um cartão amarelo estava de bom tamanho.
76. Um carrinho desleal e perigoso em H. Jameel custou a Bartolomeu um cartão aos 76 minutos. O banco do esquadrão real estava enfurecido enquanto H. Jameel, completamente inocente, era carregado para fora do campo para receber tratamento imediato.
78. Uma chegada desajeitada de G. Albalawi colocou um fim ao excelente contra-ataque de esquadrão real aos 78 minutos - cartão mais que merecido.

Contusões:
57. Foi horrível quando Gilberto torceu o joelho aos 57 minutos de jogo. Ele teve que sair carregado de campo e foi substituido por Antonio . O médico não parecia otimista.
69. Não deve ter machucado muito quando Ebert levou uma pancada na coxa aos 69 minutos, mas ele teve que ser substituído por Pedro , de qualquer modo.

Um comentário: