Publicidade

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Empate com sabor de vitória



No Bera reuniu-se um público de 5972 torcedores. . Estava caindo um temporal quando os dois times entraram com as seguintes formações:

S.C Ganjah veio escalado em um 3-5-2. Claramente, eles adotaram uma mentalidade ofensiva e tentaram criar oportunidades de gol lançando bolas longas para frente.

Renacensa F.C. veio escalado em um 3-5-2. Eles começaram o jogo com uma postura bem balanceada e se concentraram em tentar jogadas de bolas enfiadas.

Números do Jogo


S.C Ganjah
Renacensa F.C.

53%Posse de bola47%

9Chutes
13

5Chutes a gol8

1Cartões amarelos2

1Cartões vermelhos0


GOLS

37. "É disso que eu tava falando nos treinos!" gritou o técnico do(a) Ganjah após 37 minutos jogados. Após várias tabelinhas a bola sobrou na área e Manuel , de cabeça, marcou. 1-0!
56. TRICOLOR DE PALMEIRA tentou impedir um contra-ataque em um momento inspirado de Ganjah no minuto 56, mas falhou miseravelmente. Zé Luiz não vacilou e cabeceou a bola da marca do pênalti, sem chance para Vinícius fazer qualquer coisa. João Flávio foi quem criou a oportunidade com um belo passe aproveitando a falha de posicionamento de TRICOLOR DE PALMEIRA.

84. Uma bela bola alta em profundidade de H. Jameel deu a H. Amaral uma bela oportunidade para marcar aos 84 minutos. Ele arriscou mandar de cobertura e a bola encobriu o goleiro. Gol de classe. 2-1!

GOL DE EMPATE DO RENACENSA FC ACRÉSCIMOS.
2x2
92. Aos 92 minutos, um belo lançamento feito por Dudu parou na cabeça de Ronan , que meteu a testa na bola. É goooool! 2-2


CARTÃO VERMELHO

53. O relógio apontava 53 minutos decorridos quando Giuliano foi atacado covardemente por José Luis no meio de campo. Felizmente o juiz viu o lance e o mandou mais cedo para o chuveiro.

CARTÃO AMARELO

29. Pareceu intencional e calculada a falta que H. Amaral cometeu em Rubens aos 29 minutos. O juiz respondeu com um cartão amarelo.

36. Uma chegada desajeitada de Rondinelli colocou um fim ao excelente contra-ataque de TRICOLOR DE PALMEIRA aos 36 minutos - cartão mais que merecido.
58. Aos 58 minutos de jogo, Zé Roberto teve que parar Piazza com falta em um perigoso contra-ataque de Ganjah. O juiz lhe deu um cartão amarelo por isso.

MELHOR EM CAMPO
NOME: POSIÇÃO: NOTA:
Giuliano dcr
7



Um comentário:

  1. Seu time foi na raça para conseguir o empate, a expulsão ajudou.Eu ganhei, confira!

    http://bernocitycf.blogspot.com/

    ResponderExcluir